7838 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A Justiça do Rio Grande do Sul determinou a penhora dos bens de Antonia Fontenelle para garantir o pagamento de uma dívida de R$ 34,4 mil. O valor vem de um processo movido por Jessica Ferrão Lopes, formadora de opinião plus size, que foi exposta sem autorização em um vídeo do canal Na Lata, no YouTube.
Fontenelle foi condenada em 2018 a pagar R$ 9 mil, mas ignorou a sentença. Com juros e correções, a quantia quadruplicou. Agora, o Tribunal de Justiça autorizou a cobrança sobre bens pessoais e empresas da influencer, que possui três CNPJs ativos.
O caso ganhou novo peso porque Antonia deixou o Brasil em novembro de 2023 e não voltou até hoje, segundo registros da Polícia Federal. A informação surgiu em outro processo, movido por Felipe Neto, em que a PF foi acionada para tentar localizá-la.
A decisão representa mais um revés judicial para a ex-apresentadora, que enfrenta uma série de ações por calúnia, difamação e danos morais. Com a penhora, a Justiça busca garantir que a indenização finalmente seja paga após sete anos de descumprimento.
Com informações do Terra
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.