O Globo expõe Flávio Bolsonaro para TIRÁ-LO de 2026 e salvar Tarcísio

Portal Plantão Brasil
12/12/2025 10:44

O Globo expõe Flávio Bolsonaro para TIRÁ-LO de 2026 e salvar Tarcísio

0 0 0 0

1848 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O jornal O Globo finalmente cumpre seu papel de desmonte e começa a expor as atividades no mínimo estranhas de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho ungido pelo chefe da organização criminosa, Jair Bolsonaro. O objetivo é claro: pavimentar o caminho para o "extremista moderado" Tarcísio de Freitas nas eleições de 2026, tirando do jogo o "01" da prole que pode atrapalhar o plano da direita. A manchete do jornal já indica o tom: “Defesa de ex-sócios do ‘Faraó dos Bitcoins’ e mais: a vida de Flávio Bolsonaro de olho em 2026”, resumindo a atuação do parlamentar como pré-candidato a presidente que concilia o Senado com o trabalho de advogado e a vida empresarial.


O levantamento feito pelo veículo revela que o senador atua como advogado em pelo menos dez processos no Superior Tribunal de Justiça (STJ), defendendo clientes com histórico pesadíssimo. Entre os clientes do parlamentar, constam ex-sócios do famigerado “Faraó dos Bitcoins”, um esquema criminoso de pirâmide financeira que movimentou bilhões e lesou milhares de pessoas. O envolvimento de Flávio Bolsonaro com figuras de gente barra-pesada não para por aí: o senador também atuou na defesa de quatro policiais militares acusados de homicídios em uma tocaia na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, em 2020.

As ligações perigosas do filho de Bolsonaro se aprofundam com a parceria no trabalho de advocacia. Flávio Bolsonaro atua lado a lado com o advogado Paulo Klein, que já foi responsável pela defesa de Fabrício Queiroz. Para quem não se lembra, Queiroz é a figura central do escândalo das rachadinhas e da movimentação suspeita de cheques que envolveram diretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle.

O Globo também recupera a história da compra suspeita de uma mansão de R$ 5,97 milhões no Lago Sul, em Brasília, uma transação que o senador assegura ter quitado integralmente com o dinheiro de suas atividades como advogado e empresário. O caso, à época, gerou intensa controvérsia sobre a origem dos recursos, principalmente considerando seu patrimônio declarado.

Em outra frente que levanta sobrancelhas, o senador se lançou no ramo empresarial como sócio da Bravo Grafeno, empresa fundada em 2024, com capital social de R$ 100 mil e sede em Brasília. O negócio, que vende capacetes e viseiras, tem como garoto-propaganda ninguém menos que o ex-presidente Jair Bolsonaro, configurando mais uma operação em que a família capitaliza a partir de seu poder político e imagem pública.

Apesar de o jornal ter ignorado a conhecida franquia de chocolates do clã no Rio, a imprensa progressista, como Folha e Estadão, deve seguir a pauta e aprofundar a destruição política do filho do chefe da organização criminosa. Isso é essencial para que nada atrapalhe o projeto de poder da direita, que agora aposta todas as fichas no “vacilão” Tarcísio de Freitas para 2026.
Com informações do DCM






Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians