576 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A soberania nacional foi posta em cheque por evidências de que forças externas, ligadas ao governo de Israel, operaram ativamente para interferir nos processos eleitorais brasileiros. O objetivo central dessa articulação era dar suporte à extrema direita e ao bolsonarismo, utilizando ferramentas de desinformação e manipulação digital para distorcer a vontade popular.
Essa interferência não é apenas uma violação diplomática, mas um ataque direto às instituições democráticas do Brasil. O uso de tecnologias avançadas de monitoramento e criação de perfis falsos serviu para alimentar o ódio e a polarização, táticas que o grupo de Bolsonaro sempre utilizou para se manter no poder e atacar o atual governo Lula.
A conexão entre os interesses sionistas e o movimento golpista no Brasil ficou escancarada. Enquanto Lula defende a autodeterminação dos povos e a paz internacional, o bolsonarismo se aliou a projetos autoritários estrangeiros para transformar o Brasil em um laboratório de guerra híbrida, visando silenciar vozes progressistas e movimentos sociais.
Especialistas apontam que essa ajuda externa foi fundamental para a construção de bolhas digitais onde mentiras eram replicadas como verdades absolutas. Trata-se de uma ameaça real que o Estado brasileiro agora precisa combater com rigor, fortalecendo a segurança cibernética e a regulação de plataformas que permitem essa invasão estrangeira em nossa política.
A revelação desses esquemas mostra que a luta contra o fascismo no Brasil não é apenas interna, mas global. A prole de Bolsonaro e seus aliados continuam buscando apoio em regimes repressivos fora do país para tentar desestabilizar a reconstrução nacional liderada pelo Partido dos Trabalhadores, ignorando os limites éticos e legais.
É urgente que o Congresso e o Judiciário investiguem cada rastro dessa parceria espúria. Defender o Brasil de Lula é, antes de tudo, defender a nossa capacidade de decidir o futuro sem que potências estrangeiras ou interesses armamentistas de fora ditem quem deve governar o nosso povo.
Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.