Ex-moradores de favela na 'cracolândia' começam a trabalhar em programa da prefeitura

Portal Plantão Brasil
16/1/2014 15:58

Ex-moradores de favela na 'cracolândia' começam a trabalhar em programa da prefeitura

Durante visita à região, Haddad ouve cobranças e elogios de participantes do Programa Braços Abertos, e garante que Alckmin, responsável por repressão em 2012, está alinhado a estratégia municipal

0 0 0 0

1649 visitas - Fonte: RedeBrasilAtual

Vai registrar a gente?”. “É só até a Copa ou é pra valer, de coração?”, “O senhor acha que quinze reais por dia é um salário digno para gente?" Essas foram algumas perguntas que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ouviu e respondeu na manhã de hoje (15), na rua Helvétia, na região conhecida como cracolândia, no centro da capital. Mas as perguntas foram feitas pelos próprios participantes do programa Braços Abertos, não por jornalistas. Desde terça-feira (14), a administração municipal leva a cabo o programa que prevê a hospedagem em um dos cinco hotéis conveniados da região, a oferta de três refeições gratuitas por dia e a contratação para serviço de varrição e zeladoria com carga de 4 horas diárias, mais duas de qualificação e salário de R$ 15 por dia de trabalho. Hoje, cerca de 40 pessoas vestiram o uniforme e começaram a varrer ruas da região.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians