1542 visitas - Fonte: Brasil 247
Senador esteve na Sapucaí na primeira noite de desfiles e disse que o governo fracassou nas obras para Copa no Brasil; "De tudo o que foi prometido em infraestrutura para a Copa, 23% de obras ficaram no meio do caminho, por incompetência do governo federal, disse o tucano; Aécio ainda afirmou que o legado não vai existir e que o governo Dilma demorou a fazer parcerias com a iniciativa privada
O senador Aécio Neves esteve na Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio e criticou as ações de Dilma Rousseff (PT) para promover a Copa do Mundo no Brasil. O pré-candidato à presidência atacou as obras de infraestrutura.
"De tudo o que foi prometido em infraestrutura para a Copa, 23% de obras ficaram no meio do caminho, por incompetência do governo federal. Espero que pelo menos dentro do campo o Brasil arrebente", disse o tucano.
Para Aécio o tal legado da Copa não vai existir no País. "Não sou porta-voz da oposição, mas torço para o Brasil ganhar. O que lamento é que tudo o que foi prometido em termos de legado ficou pelo caminho. O governo considerava quase como um crime a parceria com o setor privado, e só agora mudou de ideia. Só que já é tarde".
Aécio ainda afirmou que vai buscar outro candidato ao governo do Rio depois que o técnico de vôlei Bernardinho desistiu do pleito.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.