Omar Aziz anuncia que deixa o cargo no dia 4

Portal Plantão Brasil
25/3/2014 14:17

Omar Aziz anuncia que deixa o cargo no dia 4

0 0 0 0

8631 visitas - Fonte: Brasil 247

Governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), confirmou que deixará o cargo no dia 4 de abril para se candidatar ao Senado; com isso, o pessedista fortalece o seu vice, José de Melo (Pros), que assume o comando do Executivo amazonense e é pré-candidato ao Palácio Rio Negro; Aziz, que está concluindo o seu primeiro mandato, disse que o "Senado é a melhor forma de continuar trabalhando pelo povo do Amazonas"



O governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), confirmou, na manhã desta terça-feira (25), que deixará o cargo no dia 4 de abril para se candidatar ao Senado. Com isso, o pessedista fortalece o seu vice, José de Melo (Pros), que assume o comando do Executivo amazonense e pré-candidato ao Executivo amazonense. Aziz, que está concluindo o seu primeiro mandato, não informou, no entanto, quem apoiará na eleição estadual deste ano. De acordo com o gestor, levando em consideração o atual contexto político, o "Senado Federal é a melhor forma de continuar trabalhando pelo povo do Amazonas".



"Entrego o governo no dia 4, com quatro anos cumpridos. O processo político mostra que tenho que trabalhar mais pelo Estado e só posso trabalhar com mandato. Espero, com o acúmulo de experiência que tive como governador, contribuir para o Senado Federal", declarou Aziz, durante inauguração da expansão do Hospital Francisca Mendes (HFM), bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O governador afirmou, ainda, que deixará várias obras para serem inauguradas até o final do ano. "Educação, saúde e segurança, três atividades fins do meu governo. Eu me esforcei para ajudar as pessoas. Durmo com a consciência tranquila", disse Aziz.



O Amazonas é um dos estados onde o PT da presidente Dilma Rousseff deverá apoiar o senador Eduardo Braga (PMDB-AM). As negociações entre PT e PMDB indicam que os petistas apoiarão os seu principal partido aliado no Congresso Nacional em pelo menos sete estados: Amazonas, Pará, Tocantins, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Mato Grosso. Nos estados de Rondônia e Maranhão, as negociações estão menos avançadas. Por sua vez, o PT almeja lançar candidatura própria em 12 estados.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians