Globo: Vargas vai se afastar da vice da câmara

Portal Plantão Brasil
7/4/2014 11:26

Globo: Vargas vai se afastar da vice da câmara

0 0 0 0

2797 visitas - Fonte: Brasil 247

Afastamento do deputado André Vargas (PT-PR) estaria em discussão com o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB) desde ontem; ele é citado em investigações da PF na Operação Lava Jato por envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff; licença é defendida pelos líderes Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Mendonça Filho (DEM-PE) e Rubens Bueno (PPS-PR), para "garantir isenção nas apurações"



Citado em investigações da PF na Operação Lava Jato por relação com o doleiro Alberto Yousseff, o deputado André Vargas (PT-PR) deverá se licenciar do cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados. É o que aponta a manchete do Globo desta segunda-feira.



O afastamento estaria em discussão com o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB) desde ontem.



Vargas usou um jatinho cedido Yousseff para viajar com a família, mas nega ter iniciado uma relação de negócios com o personagem. Ele reconheceu que conhece o doleiro há mais de 20 anos e que teria cometido uma imprudência: "Eu não sabia com quem eu estava me relacionando. Não tenho nenhuma relação com os crimes que ele eventualmente cometeu."



Em gravações da PF, no entanto, ele conversa com o doleiro negociando contrato suspeito com o Ministério da Saúde.



A licença é defendida pelos líderes Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Mendonça Filho (DEM-PE) e Rubens Bueno (PPS-PR), para “garantir isenção nas apurações”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians