857 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) iniciaram discussões sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos para a eleição do governo de São Paulo; cenário mais provável é o de que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, abra espaços em sua chapa a Kassab e ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do partido do ex-prefeito
O ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) iniciaram discussões sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos para a eleição do governo de São Paulo. Eles almoçaram na quarta-feira (16) para avaliar o assunto.
O cenário mais provável é o de que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, abra espaços em sua chapa a Kassab e ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do partido do ex-prefeito. Ontem, foi a vez de Skaf e Temer almoçarem juntos para tratar do encontro do dia anterior. Por enquanto, Kassab mantém sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Meirelles é o pré-candidato ao Senado pela chapa do PSD.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.