1448 visitas - Fonte: Brasil 247
Sigla de Marina Silva anuncia em convenção estadual neste sábado a lista dos candidatos que irá apoiar no Estado; o presidente do PSB paulista, o deputado federal Márcio França, não está entre eles; na tentativa de afastar o partido do PSDB de Geraldo Alckmin, vice do presidenciável socialista Eduardo Campos sinaliza apoio a Luiza Erundina (PSB), Paulo Dalarri (PSB), Walter Feldmann (Rede), Gilberto Natalini (PV), Vladimir Safatle (PSOL) e Eduardo Jorge (PV)
Anunciada como a vice na chapa do presidenciável socialista Eduardo Campos, Marina Silva continua a criar obstáculos para o PSB em São Paulo.
A Rede anuncia em convenção estadual neste sábado (26) a lista dos candidatos que irá apoiar no Estado. O presidente do PSB paulista, o deputado federal Márcio França, não está entre eles.
O porta-voz da sigla, Célio Turino, confirmou decisão: “Não estamos vetando o Márcio, mas ele não está no rol de nomes que nós apoiaríamos para o governo do Estado”.
O PSB-SP tem forçado uma participação na chapa pela reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB).
Na tentativa de afastar os dois partidos, Marina sinaliza apoio a Luiza Erundina (PSB), Paulo Dalarri (PSB), Walter Feldmann (Rede), Gilberto Natalini (PV), Vladimir Safatle (PSOL) e Eduardo Jorge (PV).
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.