849 visitas - Fonte: Brasil 247
Favorito à disputa pelo governo de Minas Gerais – segundo todas as pesquisas de intenção de voto já divulgadas - pré-candidato petista, Fernando Pimentel, nega campanha com críticas ao PSDB no reduto político do presidenciável tucano Aécio Neves: "Não estou preocupado em marcar diferença com ninguém. E não vamos interromper qualquer experiência que tenha sido adotada e que tenha se mostrado vitoriosa, benéfica para o Estado"
Na corrida pelo governo de Minas Gerais, reduto político do presidenciável tucano Aécio Neves, o pré-candidato petista, Fernando Pimentel, descarta uma “campanha de oposição frontal”. "Não vamos fazer críticas, entrar chutando o balde", disse.
O petista revela estratégia de convencimento para tentar trazer eleitores que hoje aprovam o governo construído pelo PSDB: "Não estou preocupado em marcar diferença com ninguém. E não vamos interromper qualquer experiência que tenha sido adotada e que tenha se mostrado vitoriosa, benéfica para o Estado".
Pimentel é o favorito segundo todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas no Estado. A última, da MDA, de outubro, dava a ele de 39,7% a 42,2%.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.