Governo Alckmim reprova gordos em concurso

Portal Plantão Brasil
17/5/2014 14:31

Governo Alckmim reprova gordos em concurso

0 0 0 0

1409 visitas - Fonte: Brasil 247

De 11.858 docentes aprovados no último concurso do governo do Estado de São Paulo, no fim de 2013, 155 foram considerados inaptos nas perícias, sendo 39 (25%) deles recusados por obesidade, entre eles, a professora de química Ana Carolina Buzzo Marcondelli, de Américo Brasiliense, na região de Ribeirão Preto



O governo de Geraldo Alckmin (PSDB) rejeitou um quarto dos professores aprovados no último concurso do governo do Estado de São Paulo, no fim de 2013, para a educação básica por serem obesos.



De 11.858 docentes aprovados, 155 foram considerados inaptos nas perícias, sendo 39 (25%) deles recusados por obesidade, entre eles, a professora de química Ana Carolina Buzzo Marcondelli, de Américo Brasiliense, na região de Ribeirão Preto.



O sindicato dos professores do Estado se posicionou contra as reprovações. Segundo o DPME (Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo), os professores barrados podem pedir reavaliação.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians