646 visitas - Fonte: Brasil 247
"Já disse meses atrás que considero natural o PSB continuar onde estava. E onde o PSB sempre esteve em São Paulo? Ao lado do governador Alckmin", afirmou o presidenciável tucano Aécio Neves (MG), presidente do PSDB nacional, sobre aliança com partido de Eduardo Campos na disputa pelo maior colégio eleitoral do Brasil
O presidenciável tucano Aécio Neves (MG) defendeu nesta segunda-feira a manutenção da aliança entre seu partido e o PSB em São Paulo. Para Aécio, que é presidente nacional da sigla, o acordo é "natural" e tem apoio do comando nacional do PSDB.
"Quaisquer que sejam as alianças que o governador Alckmin conduzir, terá o nosso absoluto apoio. Ele tem feito essas conversas, até porque são naturais, com o PSB e outras forças políticas. Já disse meses atrás que considero natural o PSB continuar onde estava. E onde o PSB sempre esteve em São Paulo? Ao lado do governador Alckmin", afirmou.
O cenário político mudou no Estado desde que o presidenciável tucano Eduardo Campos se aliou à ex-senadora Marina Silva. Ela insiste em lançar candidato próprio da aliança PPS/PSB/Rede em São Paulo, para afastar o partido de Campos do PSDB.
Outros pré-acordos fechados para os palanques em Minas e Pernambuco também foram descartados.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.