717 visitas - Fonte: Brasil 247
Senador mineiro vai lançar nesta sexta-feira sua campanha à Presidência em Minas Gerais, seu berço político; ao lado de Maria Estela, filha de Juscelino Kubitschek, e na cidade do avô Tancredo Neves, em São João del-Rei, ele vai dizer os mineiros têm a chance de voltar a eleger um presidente pelo voto direto depois de 59 anos
Um dia antes da convenção do PSDB que vai oficializar sua campanha à Presidência, o senador mineiro Aécio Neves prepara cerimônia especial em Minas Gerais, seu berço-político.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, lado de Maria Estela, filha de Juscelino Kubitschek, e na cidade do avô Tancredo Neves, em São João del-Rei, ele vai dizer os mineiros têm a chance de voltar a eleger um presidente pelo voto direto depois de 59 anos.
Amanhã, em SP, PSDB vai lança-lo com o mote "Aécio, a gente quer você", com discursos de até dez de FHC, Geraldo Alckmin e José Serra. São esperados 5 mil pessoas no evento.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.