796 visitas - Fonte: Brasil 247
O PSDB protocolou neste sábado pedido de registro das candidaturas dos senadores Aécio Neves à presidência da República e Aloysio Nunes à vice-presidência pela coligação 'Muda Brasil'; nome da chapa, segundo o PSDB, "é uma homenagem ao slogan da campanha de 1984 que marcou a transição da ditadura militar para a retomada da democracia no país e fez de Tancredo Neves o primeiro presidente civil e de oposição após 20 anos de autoritarismo"
O PSDB protocolou neste sábado (5) o pedido de registro das candidaturas dos senadores Aécio Neves à Presidência da República e Aloysio Nunes Ferreira à vice-presidência pela coligação 'Muda Brasil', que é composta ainda por Democratas, PEN, PMN, PTB, PTC, PTN, PTdoB e Solidariedade.
O nome da chapa, segundo o PSDB, "é uma homenagem ao slogan da campanha de 1984 que marcou a transição da ditadura militar para a retomada da democracia no país e fez de Tancredo Neves o primeiro presidente civil e de oposição após 20 anos de autoritarismo".
Os tucanos informaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pretendem gastar no máximo RS 290 milhões na campanha de Aécio.
Foi apresentada também a declaração de bens dos candidatos. Diferença de bens registrada no patrimônio do senador Aécio Neves em comparação com a relação de bens apresentada à Justiça Eleitoral nas eleições de 2010, depois de deixar o governo de Minas Gerais para concorrer ao Senado, "reflete herança recebida com a morte do seu pai".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.