2923 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Aécio fez um aeroporto em Cláudio-MG (e outros 4 na região), o aeroporto fica a 14km de onde foi pego um helicóptero com 450kg de pasta base de cocaína, na fazenda do senador Perrella (apadrinhado por Aécio).
Mais, em 2005 Aécio nomeou um desembargador que vendia liminares e soltava traficantes de drogas, e que era amigo íntimo de seu avô, Tancredo Neves.
Parou por aí? Não. O desembargador Hélcio Valentim negociava as sentenças e hábeas corpus de traficantes nada mais, nada menos do que dentro da fábrica de cachaças Mingote de Tancredo Tolentino, primo de Aécio Neves.
Até aí tudo pode ser apenas uma infeli coincidência, não fosse pelo fato de que a tal fábrica de cachaças tem dois donos: o primo de Aécio Neves e... ele, o próprio Aécio. Basta entrar no site www.mingote.com.br/noticias.html e conferir.
Ou seja: Aécio construiu um aeroporto clandestino no meio de uma região onde o tráfico de drogas comia solto, seu primo negociava hábeas corpus de traficantes em sua empresa, e ainda foram encontrados 450kg de pasta base de cocaína no helicóptero e fazenda de seu apadrinhado e aliado político...
Cada dia tenho mais NOJO da imprensa brasileira, que finge que não viu, não sabe, não aconteceu nada.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.