929 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-presidente estava em casa, em São Paulo, quando soube do acidente que provocou a morte de Eduardo Campos em Santos, no litoral paulista; quem o avisou por telefone foi José Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, segundo a coluna Painel; FHC deu entrevista ao Jornal Hoje, da Globo, quando disse que a perda do candidato era "um choque para a República"
O ex-presidente da República soube da tragédia que causou a morte de Eduardo Campos por José Roberto Marinho. O vice-presidente das Organizações Globo o telefonou em casa. A notícia é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo:
Na linha Fernando Henrique Cardoso estava em casa quando soube da tragédia em Santos. Quem o avisou por telefone foi José Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo.
Pouco tempo depois, FHC deu entrevista ao Jornal Hoje, que começa às 13h20 na Globo, quando disse que a morte do candidato era "um choque para a República". "É uma perda grande, de um líder jovem, um homem que abria esperanças para o Brasil", disse o tucano
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.