644 visitas - Fonte: Brasil 247
Presidenciável tucano afirma que "ficou claro", com a pesquisa eleitoral divulgada nesta segunda-feira 18, que haverá segundo turno nas eleições de outubro; "Ficou claro nessa pesquisa e eu já antevia isso, que vamos ter segundo turno. O segundo turno era uma perspectiva cada vez mais provável, e hoje é uma certeza", declarou Aécio Neves (PSDB), durante coletiva no Rio de Janeiro, onde visitou nesta manhã a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Santa Marta
O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta segunda-feira 18, ao comentar pesquisa Datafolha, que "ficou claro" que haverá segundo turno nas eleições de outubro, algo que ele "já antevia".
"Ficou claro nessa pesquisa e eu já antevia isso, que vamos ter segundo turno. O segundo turno era uma perspectiva cada vez mais provável, e hoje é uma certeza", disse o tucano, durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, onde visitou a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Santa Marta, na Zona Sul.
Pesquisa eleitoral divulgada hoje apontou a presidente Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto, seguida de Marina Silva, provável candidata do PSB, com 21%, e de Aécio, que empata tecnicamente com a ex-senadora ao registrar 20% da preferência do eleitorado
Sobre o fato de estar a apenas um ponto percentual de Marina Silva, o tucano afirmou que a mudança no quadro eleitoral, com a morte do candidato Eduardo Campos e a entrada de Marina na disputa, "já reflete" na mostra. "É claro que há uma mudança no quadro eleitoral e já reflete nas pesquisas. O que não muda é a nossa determinação e convicção de que temos o melhor projeto para o Brasil", afirmou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.