480 visitas - Fonte: Brasil 247
Pesquisas encomendadas pelo PT indicam que Marina Silva ampliou sua vantagem sobre o tucano Aécio Neves nos últimos dias e chance de um segundo turno de Dilma Rousseff contra a ex-ministra já beira os 90%; orientação é deixar o discurso polarizado contra o PSDB para explorar contradições de Marina; partido pretende dizer que suas propostas são inconsistentes e lembrar que ela passou cinco anos no governo do PT, como ministra do Meio Ambiente
Pesquisas encomendadas pelo PT indicam que Marina Silva ampliou sua vantagem sobre o tucano Aécio Neves nos últimos dias. Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, para a equipe de Dilma Rousseff, a chance de um segundo turno contra a ex-ministra já beira os 90%.
A equipe de Dilma Rousseff vai se reunir nesta semana para discutir como lidar com o novo cenário. Petistas estudam abandonar o discurso de polarização com o PSDB, que pode beneficiar a candidatura de terceira via da ex-senadora.
O colunista diz que eles pretendem explorar suas contradições para desconstruir sua imagem; dizem que suas propostas de campanha são inconsistentes e lembram que ela passou cinco anos no governo do PT, como ministra do Meio Ambiente.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.