Até guinada liberal, Marina acusava bancos de serem ‘vorazes por lucro’

Portal Plantão Brasil
25/8/2014 14:24

Até guinada liberal, Marina acusava bancos de serem ‘vorazes por lucro’

0 0 0 0

544 visitas - Fonte: Folha de São Paulo

Quem te viu… A presidenciável Marina Silva (PSB), que agora defende as principais bandeiras do mercado financeiro, já foi uma adversária radical das privatizações, do pagamento da dívida externa e do Plano Real. Em discursos como senadora do PT, no governo Fernando Henrique Cardoso, ela associou a venda de estatais à alta do desemprego e acusou os bancos de serem “vorazes por lucro” e sem “nenhum compromisso com o povo”. Marina também votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal.



Quem te vê… A guinada liberal da candidata começou na eleição de 2010, quando ela prometeu manter o chamado tripé macroeconômico e passou a elogiar FHC. Agora a presidenciável vai além, prometendo até a autonomia do Banco Central.



Deixa pra lá Coordenador do novo comitê, Walter Feldman diz que a ex-petista não precisará assinar uma nova “Carta aos Brasileiros”, a exemplo de Lula em 2002. A ideia é defendida por Márcio França, tesoureiro do PSB.



Capital amigo Dirigentes da campanha estão animados com o ritmo das doações nos últimos dias. O empate técnico com Aécio Neves (PSDB) no Datafolha divulgado na última segunda-feira turbinou o interesse de grandes empresas por Marina.



Encolhi as crianças Os nomes de Eduardo Campos e Marina Silva tinham o mesmo tamanho no material gráfico da chapa. Agora o do novo vice, Beto Albuquerque, aparece em letras miúdas.



Ordem dos fatores Nas redes sociais, a assessoria de Albuquerque tenta difundir a hashtag #BetoeMarina, com o vice à frente da titular.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians