322 visitas - Fonte: Brasil 247
Desde que se tornou a coordenadora do programa de governo de Marina Silva, e passou a aparecer na imprensa e ser alvo de críticas dos adversários da candidata do PSB, a busca pelo nome da herdeira do Itaú Neca Setubal no Google cresceu 6.980%. A comparação é feita entre julho e agosto, segundo dados divulgados na coluna Radar, de Lauro Jardim.
"No Twitter, entre o final de agosto e quinta-feira passada, Neca foi citada em 9517 tuítes, 1 106 vezes em blogs e apareceu em 912 notícias de sites", noticia o jornalista. Os números são muito maiores do que o de seu irmão, Roberto Setubal, presidente do maior banco privado do Brasil. No mesmo período, ele foi mencionado 326 vezes no Twitter, 42 em blogs e 46 em sites de notícias.
Ontem, Neca apareceu pela primeira vez na propaganda eleitoral do PT como quem bandou 83% dos recursos do instituto de Marina e alguém que poderia responder, segundo os petistas, por que a candidata do PSB quer tornar o Banco Central independente. As pesquisas podem agora aumentar ainda mais.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.