24136 visitas - Fonte: Diário de São Paulo
Luís Fabiano está livre, leve e solto para permanecer, até o fim de sua carreira, no São Paulo. Recuperado de uma lesão na coxa direita, aos poucos, o atacante retoma o espaço na equipe. E um dos fatores que aumentam a possibilidade de o camisa 9 se aposentar no Tricolor está longe do Morumbi.
Principal responsável por apresentar propostas para o atacante deixar o clube, o agente José Fuentes não trabalha mais com o são-paulino.
Depois de mais de dez anos de parceria, os dois romperam e o empresário pôde se mudar para a Espanha. Dessa maneira, Luís Fabiano virou o dono do próprio nariz. Ele será o responsável por conduzir as conversas para renovar o contrato, se a diretoria decidir mantê-lo.
O vínculo do jogador com o Tricolor acaba em dezembro de 2015. O camisa 9 ficará livre para assinar pré-contrato com outro clube a partir do segundo semestre do ano que vem.
Porém, quem levaria vantagem com uma possível transferência de Luís Fabiano seria o seu agente, que receberia uma comissão pela negociação. O atacante, por sua vez, está disposto a permanecer no Morumbi
Salvador/ Mesmo depois de ficar três meses longe dos gramados, por causa da lesão na perna direita, Luís Fabiano deu conta do recado quando substituiu Alexandre Pato. O artilheiro salvou o Tricolor de uma derrota contra o Flamengo, em casa, ao marcar um gol aos 45 minutos do segundo tempo.
O técnico Muricy Ramalho, porém, mantém a cautela na hora de elogiar o artilheiro de 33 anos e destaca que lhe falta ritmo para iniciar uma partida.
“Vamos ter calma. Ele marcou o gol porque estava dentro da área, mas ainda não está preparado para os 90 minutos. A contusão dele foi seríssima e o jogador acha que, a qualquer momento, pode romper (o músculo) novamente”, disse.
Luís Fabiano espera continuar mostrando serviço a Muricy e convencer a diretoria de que ainda pode ser fabuloso.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.