O ódio à discordância e por que voto em Dilma (e não em Aécio)

Portal Plantão Brasil
22/10/2014 13:30

O ódio à discordância e por que voto em Dilma (e não em Aécio)

Escritor e crítico de cinema mineiro se diz assustado com o clima de ódio que tomou conta do país (do qual ele já foi vítima) e explica por qual motivo não vota em Aécio Neves

0 0 0 0

748 visitas - Fonte: Pragmatismo Político

O escritor e crítico de cinema, Pablo Villaça, gravou um ótimo vídeo discutindo o clima de ódio que tomou conta do país, das consequências de tanta raiva e preconceito e explica por qual motivo, como mineiro, não vota em Aécio Neves e, sim, em Dilma.

Pablo, que foi um dos 66 twiteiros processados por Aécio Neves, toca em diversos assuntos da gestão de Aécio em Minas, como a censura, a política de educação e o choque de gestão, que aumentou a dívida pública do estado. Assista abaixo.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians