MARTA NEGA DIVISÃO NO PT E REAFIRMA APOIO A DILMA

Portal Plantão Brasil
14/11/2014 07:16

MARTA NEGA DIVISÃO NO PT E REAFIRMA APOIO A DILMA

Após pedir demissão do Ministério da Cultura com carta polêmica, senadora Marta Suplicy negou que haja uma divisão entre “lulistas” e “dilmistas” no partido e afirmou que apoia o governo da presidenta Dilma Rousseff; ela disse que se demitiu porque é uma “mulher independente”: “Sempre tive isso, coragem e determinação para fazer o que eu acho que tem que ser feito”

0 0 0 0

1249 visitas - Fonte: Brasil 247

Após deixar o governo de Dilma Rousseff com carta de demissão polêmica, que inclui críticas à política econômica, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), que comandava o Ministério da Cultura, reafirmou apoio a presidente.



Em entrevista à jornalista Cristiana Lôbo, do portal G1, ela disse que se demitiu porque é uma “mulher independente”. “Sempre tive isso, coragem e determinação para fazer o que eu acho que tem que ser feito”.



Quanto a sua posição dentro do PT, negou que haja um racha no partido entre “lulismo” e “dilmismo”. “Não, o PT não está dividido” disse.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians