Moro só investiga o político que quiser

Portal Plantão Brasil
26/11/2014 11:23

Moro só investiga o político que quiser

“Fale o nome de um tucano gordo e seu interrogatório cessará” – Advogado de delator seletivo a delator seletivo.

0 0 0 0

2295 visitas - Fonte: Conversa Afiada

Em declaração reproduzida no jn – onde o Brasil é uma m…, menos a Globo e os eventos que monopoliza -, o Dr Moro explicou por que não deixa que os delatores seletivos citem políticos.



(Provavelmente, os delegados aecistas também não querem saber de tucano gordo.)



Não é porque, como suspeita do Ministro Teori, ele queira governar o Brasil sozinho e, portanto, impede que o Supremo compartilhe da gloria de que ele, solitariamente, usufrui.



Não é porque, como diz o Dr Toron, o Supremo ficou refém do Dr Moro.



Segundo o jn, o Dr Moro não quer investigar políticos corruptos porque não quer.



E pronto !



E basta !



Ele decidiu que os corruptos são apenas os funcionários da Petrobras e os empreiteiros.



(O doleiro, reincidente, vai acabar merecendo a Medalha da Ordem do Judiciário …)



Os políticos – como o Presidente do PSDB, Sergio Guerra – são, por definiçao, inocentes, nessa logica.



Por que a generosidade ?



Para não deixar o Supremo tomar-lhe a glória e o estrelato ?



Talvez não.



Ele já assumiu a cadeira do ex-Presidente Barbosa no Panteão do PiG, e isso ninguém lhe usurpará.



Segundo a Veja, ele é o vaso-de-guerra do Golpe !



O Ataulfo Merval (ver no ABC do C Af) apoiou a Veja nessa inglória batalha – o Golpe Paraguaio – I e II.



Uma explicação para essa bizarra atitude – viva o Brasil ! – é querer determinar que políticos ele pretende punir.



E que partidos !



A Lei da Ficha Limpa é ele !



E mais ninguém !



Só vai se enlamear na graxa da corrupção quem ele quiser !



É porque, assim, ele decidiu, diante da passividade (aparente) do Supremo !



O amigo navegante se perguntará: mas como Sua Excelência conseguirá circunscrever o crime ao doleiro, aos funcionários da Petrobras e aos empreiteiros, sem macular um único político ?



Não era tudo a mesma sopa ?



Ora, ora, amigo navegante… francamente !



Que ingenuidade a sua !



O Dr Moro assumiu.



Não foi a Dilma nem o Aécio, que ainda precisa levar uns puxões de orelha da Jandira.



Foi o Dr Moro !



Foi ele quem assumiu !



Nem o Barbosa foi tão poderoso !



Ele, os delegados aecistas e o PiG.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians