KENNEDY: KASSAB SERÁ MINISTRO DAS CIDADES

Portal Plantão Brasil
10/12/2014 08:13

KENNEDY: KASSAB SERÁ MINISTRO DAS CIDADES

O jornalista Kennedy Alencar confirma que o PSD terá dois ministérios no segundo governo Dilma: Cidades e a Secretaria da Pequena e Micro Empresa, que continuará com Guilherme Afif Domingos; para as Cidades, com um dos principais orçamentos da Esplanada, irá o presidente nacional do partido e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab

0 0 0 0

1768 visitas - Fonte: Brasil 247

O jornalista Kennedy Alencar confirma que o PSD terá dois ministérios no segundo governo Dilma: Cidades e a Secretaria da Pequena e Micro Empresa, que continuará com Guilherme Afif Domingos; para as Cidades, com um dos principais orçamentos da Esplanada, irá o presidente nacional do partido e ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Leia abaixo texto postado por ele:



Kassab deverá ser o novo ministro das Cidades



O ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, do PSD, deverá ser o novo ministro das Cidades. O ministério era disputado por quatro partidos: PT, PMDB, PP e PSD.

A legenda de Kassab terá duas pastas: Cidades e a Secretaria da Pequena e Micro Empresa, que continuará com Guilherme Afif Domingos. O PSD elegeu a quarta maior bancada de deputados federais. A presidente Dilma Rousseff avalia que o apoio partido será importante para governar no segundo mandato.



Kassab está pensando em criar uma nova sigla, o Partido Liberal, para receber mais deputados e ser mais forte ainda em 2015.



Outro tema do “SBT Brasil” desta terça-feira foi a declaração do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, que disse que a diretoria da Petrobras deveria ser trocada. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, reconheceu a corrupção na estatal, mas defendeu os atuais diretores.



Dilma ficou bastante contrariada. A primeira reação ensaiada foi dizer a Janot que ele tem atribuição de cuidar do Ministério Público e não da diretoria da estatal. Mas, em tempos de operação Lava Jato, a presidente foi aconselhada a não brigar com o Procurador-Geral da República, que é um dos comandantes dessa investigação. Daí a reação moderada do ministro da Justiça.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians