12413 visitas - Fonte: -
Do estadão:
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, chamou o senador Aécio Neves, ex-candidato à Presidência pelo PSDB, de “playboyzinho” e afirmou que as denúncias de corrupção na Petrobrás e as tentativas de envolvimento da presidente Dilma Rousseff são “propaganda, conversa e maledicência” de quem nunca teve coragem de “por o dedo na ferida como nós estamos pondo agora”.
“Estamos cortando na própria carne, quando se verifica essa questão da corrupção”, afirmou o ministro durante uma cerimônia em que foram assinados convênios com 21 associações e cooperativas de agricultura orgânica.
Carvalho disse ainda que o governo sofre “perseguição e discriminação” por estar começando a devolver direitos para a maioria do povo brasileiro. “Vamos sofrendo todo tipo de acusação, de bolivarianismo, de chavismo, de mais um monte de m… que os caras falam para poder fazer funcionar de fato o Estado em função da maioria”, discursou.
“E foi isso que esteve em disputa nessa eleição. Eu morria de medo do playboyzinho ganhar a eleição porque eu tinha clareza que ia acabar essa energia que está aqui nesta sala. Isso não tinha condição de continuar porque não está nesse projeto”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.