Tite lamenta gol no início em derrota do Timão: 'Quebrou nossa estratégia'

Portal Plantão Brasil
16/1/2015 03:46

Tite lamenta gol no início em derrota do Timão: 'Quebrou nossa estratégia'

0 0 0 0

119 visitas - Fonte: lancenet

De volta ao comando, o técnico Tite reestreou pelo Corinthians com derrota por 1 a 0 para o Colônia, na noite desta quinta-feira, pela Florida Cup, em Orlando (EUA). O treinador afirmou que se surpreendeu com a velocidade da partida e lamentou o gol sofrido logo aos 13 minutos de jogo que, segundo ele, atrapalhou a estratégia da equipe.

- A responsabilidade do resultado, sim (não foi o que esperava). Porém, o processo que antecede é o desempenho. Em termos técnicos e velocidade do jogo, foi acima do que imaginava. A equipe vem com ritmo e impôs velocidade no jogo e tomar gol de forma inicial quebrou a estratégia do jogo. Deu condição diferente ao jogo, fizemos pressão alta e estabelecemos a partida depois - analisou o comandante alvinegro, em entrevista coletiva após o duelo.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians