27 visitas - Fonte: lancenet
Edilson e Mendoza estrearam com a camisa do Corinthians na derrota para o Colonia (ALE), por 1 a 0, no Disney's ESPN Wide World of Sports Complex, na Flórida, nesta quarta-feira. Após a partida, o técnico Tite foi questionado sobre os primeiros 45 minutos do colombiano com a camisa do Timão fez elogios e disse que ainda busca a melhor posição para o jogador:
- Ele é agressivo, tem muita velocidade, enfrentamento um contra um forte, mas vamos ver a função e a posição que ele pode exercer melhor. Os jogos vão mostrar. Ele é mais agudo, na transição, trabalhou comigo nos dois lados, roda e finaliza de esquerda. No direito mais aberto. Temos que ter cuidado na avaliação do conjunto todo.
Tite ainda falou sobre a chegada de Edu Dracena, que já se despediu dos companheiros de Santos rumo ao Corinthians. Sem querer falar especificamente do experiente jogador, o treinador comentou a necessidade de qualificar o elenco nessa posição.
- O Corinthians está muito bem servido pelo Edu (Gaspar, gerente de futebol) em relação à organização e, por vezes, independentemente do técnico, nessas transições. Qualquer nome iria contra o Corinthians e a necessidade. Precisamos, sim, de alguém no setor que venha brigar pela posição, que coloque pressão para elevar o nível técnico, isso a gente precisa, sim - lembrou o comandante, que reestreou com derrota.
O Alvinegro volta a jogar neste sábado, contra o Bayer Leverkusen-ALE, ainda pela Flórida Cup. A volta ao Brasil acontecerá na noite deste domingo.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.