72 visitas - Fonte: lancenet
O futuro do meia Conca ainda é indefinido. Com uma proposta de um clube da China, que já foi aceita pelo jogador, o argentino apareceu nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira e participou normalmente do treinamento comandando pelo técnico Cristovão Borges. De acordo com a assessoria do clube, todos os jogadores do elenco realizam um trabalho na academia neste momento.
Para acertar a saída do Fluminense, Conca precisa que a Unimed e o clube cheguem em um acordo sobre a proposta do clube chinês. Os representantes do jogador estão em contato com as duas partes e esperam por uma definição sobre o assunto. O jogador não recebeu o 13º e o salário do mês de dezembro e não recebe por parte da empresa de saúde (que paga a maior parte dos vencimentos) há dois meses.
Em crise financeira, a Unimed vê no argentino a possibilidade de aliviar o caixa, já que o jogador tem contrato com o Fluminense até janeiro de 2017. Caso Conca permaneça nas Laranjeiras, a empresa de saúde teria que gastar cerca de R$ 15 milhões com ele até o fim deste vínculo.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.