EX-OGX DEMITE 40% DOS FUNCIONÁRIOS E 2 DIRETORES

Portal Plantão Brasil
22/1/2015 08:15

EX-OGX DEMITE 40% DOS FUNCIONÁRIOS E 2 DIRETORES

Antiga petroleira de Eike Batista desliga 35 de seus 110 funcionários: "Tal medida está em linha com os procedimentos que vem adotando a fim de preservar seu equilíbrio econômico financeiro", disse a empresa em comunicado

0 0 0 0

1097 visitas - Fonte: Brasil 247

A OGPar (OGXP3), antiga OGX Petróleo, comunicou na noite desta quarta-feira (21) que demitiu 40% de sua folha de pagamento, ou seja, 35 de seus 110 funcionários. "Tal medida está em linha com os procedimentos que vem adotando a fim de preservar seu equilíbrio econômico financeiro", disse a empresa em comunicado.



Além disso, a companhia também informou que aceitou a renúncia de seu diretor de Produção, Reinaldo José Belotti Vargas, e também a destituição do diretor de Exploração, Gilberto Carvalho Lima. Hoje as ações da companhia fecharam estáveis na Bolsa, a R$ 0,08.



Vale lembrar que na última segunda-feira a OGPar entrou com pedido de abandono do campo de Tubarão Azul, de um de seus dois campos, na ANP (Agência Nacional do Petróleo), segundo o jornal Folha de S. Paulo. Em dezembro, Tubarão Azul foi responsável por 19% da produção da companhia, com 457,6 mil barris de petróleo.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians