YOUSSEF TROCA BENS POR PENA LIMITADA A 5 ANOS

Portal Plantão Brasil
22/1/2015 08:16

YOUSSEF TROCA BENS POR PENA LIMITADA A 5 ANOS

Em acordo de delação premiada pela operação Lava Jato, já validado pelo Supremo Tribunal Federal, doleiro Alberto Youssef comprometeu-se a devolver R$ 1,8 milhão em espécie, além de ceder bens como um hotel no município de Aparecida (SP), parte de um hotel em Salvador, seis apartamentos de um hotel em Londrina (PR), um terço de um hotel em Jaú (SP), um imóvel em Camaçari (BA) e outro em Lauro de Freitas (BA)

0 0 0 0

1403 visitas - Fonte: Brasil 247

No acordo de delação premiada pela operação Lava Jato, validado pelo Supremo Tribunal Federal, o doleiro Alberto Youssef se comprometeu a ceder uma soma em dinheiro e mais uma lista de bens em troca de uma pena máxima de cinco anos de prisão.



Chefe de um esquema de lavagem de dinheiro e suborno de funcionários públicos, ele indicou nomes de políticos e de empresas envolvidas no caso.



Pelo acordo, divulgado nesta quarta-feira (21) por determinação do juiz federal de Curitiba, Sergio Moro, ele concorda em devolver à União R$ 1,8 milhão em espécie, além de bens como carros e um hotel no município de Aparecida (SP), parte de um hotel em Salvador, seis apartamentos de um hotel em Londrina (PR), um terço de um hotel em Jaú (SP), um imóvel em Camaçari (BA) e outro em Lauro de Freitas (BA).



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians