56 visitas - Fonte: lancenet
Edson foi uma das gratas surpresas que o torcedor do Fluminense teve na última temporada. O destaque no Tricolor chamou a atenção de outros clubes e, recentemente, o volante foi ligado ao Corinthians. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, ele admitiu que houve conversa com o Timão.
- Teve conversa sim. Só que não gostamos de falar, porque às vezes atrapalha. Vocês (jornalistas) colocam a coisa muito lá em cima e isso atrapalha a negociação. Estou muito feliz no Fluminense, fui muito bem acolhido aqui no clube. Se um dia for sair, vai ser pela porta da frente - afirmou o atleta.
Neste momento, o Tricolor deve o 13? aos jogadores e o mês de dezembro. Questionado se permaneceria no Flu após o fim do contrato, que vai até maio deste ano, o volante não garantiu nada.
- Eu vou ser bem sincero. Se você tem uma boa proposta, que seja boa para você e para o clube, o jogador procura sair se for boa para as duas parte. Meu contrato termina em maio. O clube quer contar comigo, mas eu tenho que me programar. Fica no meio termo. Eu gostaria que a definição acontecesse, para ter uma segurança a mais. Todos são assim, comigo não é diferente - disse ele.
O objetivo da diretoria, neste momento, é exercer a preferência na compra dos direitos econômicos de Edson. O atleta custaria uma quantia de R$ 1,2 milhão aos cofres do clube. O valor pode ser dividido em quatro parcelas.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.