LAVA JATO VAI PEGAR TUCANO GORDO

Portal Plantão Brasil
14/2/2015 14:18

LAVA JATO VAI PEGAR TUCANO GORDO

0 0 0 0

4948 visitas - Fonte: Conversa Afiada

Segundo o blogueiro Paulo Henrique Amorim, vem novidade por aí.



O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, vai iniciar o processo contra os políticos envolvidos na Operação Lava Jato, logo depois do Carnaval.



E haverá “tucanos magros” e “tucanos gordos” no esquema.



Esta seria uma das hipóteses segundo qual, segundo Amorim, o juiz Sergio Moro, liberou os depoimentos de Youssef e Costa logo antes do carnaval.



Para “lubrificar” a grande imprensa com escândalos numa época de pouca atividade política.



Por essa mesma razão fizeram tanta festinha com o nome de Dirceu – com ajuda, naturalmente, do advogado de Alberto Youssef, o doutor Antonio Figueiredo Basto, o personagem que mais tem feito dobradinha com a Globo.



Tudo que a Globo inventa, Basto confirma. Toda informação que atrapalha a narrativa da mídia (ou seja, que envolve tucano), Basto trabalha para derrubar.



O fato é que a Lava Jato, quando sair das mãos da “República do Paraná” e chegar, definitivamente, à PGR e ao STF, poderá ter um tratamento diferente.



Assista ao vídeo abaixo.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians