TUCANÃO: DIVIDENDO A ACIONISTAS, E 300 DESEMPREGADOS NA SABESP.

Portal Plantão Brasil
6/3/2015 08:46

TUCANÃO: DIVIDENDO A ACIONISTAS, E 300 DESEMPREGADOS NA SABESP.

PRIVATIZAR SABESP? É O PSDB, SUCATEIA E ENTREGA NA CARA DURA.

0 0 0 0

1037 visitas - Fonte: 247



Diante da maior crise hídrica de sua história, a Sabesp iniciou um plano de cortes que deve chegar a 600 demissões – ou 10% da folha de pagamento. Segundo os sindicalistas, 300 dispensas já foram homologadas, o que representa 70% na área operacional da empresa. Os funcionários ameaçam entrar em greve.



“As demissões são claramente uma política de economia da empresa que vai precarizar o atendimento à população. Como você combate uma crise hídrica dessa proporção mandando mão de obra embora?”, contestou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Agua, Esgoto e Meio Ambiente de São Paulo (Sintaema), ao ‘Estado de S. Paulo’.



No ano passado, a companhia deixou de arrecadar R$ 226 milhões com o programa de bônus lançado para diminuir o consumo no estado.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians