2347 visitas - Fonte: br29.com
Como sempre Fausto deixa uma gafe escapar e dessa vez foi uma de suas piores, envolveu o nome de uma das mais requisitadas cantoras do momento Katy Perry, isso foi quando ele foi anunciar a segunda rodada ”Os Iluminados” foi ai que ele pecou feio, trocou o nome da cantora Katy Perry por Katy Pariu e foi o suficiente para o assunto virar um dos mais comentados no Twitter.
Ele trocou os pés pelas mãos quando foi falar o nome da música que um dos participantes iria cantar, Firework, um dos maiores sucessos da estrela.
”E agora prestem a atenção”, temos mais seis candidatos, Tati Caldeira você começa o trem de sucesso, a gloriosa Katy Pariu ” , ops errou e logo consertou ”Katy Perry”, mas ai a” cagada” (desculpem o palavreado chulo, mas nesse caso foi o mais apropriado que eu encontrei), já estava feita!.
E com um sorriso falso no rosto e ainda ironizou, ” estava animado pra ver essa cantora cantando aqui, depois dessa é que ela não vem mesmo!.
Pode parecer algo sem importância mas acreditem, o ocorrido ganhou repercussão mundial e já caiu nos ouvidos da cantora, também pudera ela virou piada em forma de memes no facebook.
?#?CALAABOCAFAUSTÃO?! é a hashtag mais usada desde então pelos internautas.
assista o vídeo: (aos 20 segundos)
**Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O Movimento Brasileiro de Alfabetização (MOBRAL) foi um projeto do governo brasileiro, criado pela Lei n° 5.379, de 15 de dezembro de 1967, e propunha a alfabetização funcional de jovens e adultos, visando "conduzir a pessoa humana a adquirir técnicas de leitura, escrita e cálculo como meio de integrá-la a sua comunidade, permitindo melhores condições de vida".
Criado e mantido pelo regime militar, durante anos, jovens e adultos frequentaram as aulas do MOBRAL, cujo objetivo era propocionar alfabetização e letramento a pessoas acima da idade escolar convencional. A recessão econômica iniciada nos anos 80 inviabilizou a continuidade do MOBRAL, que demandava altos recursos para se manter. Seus Programas foram assim incorporados pela Fundação Educar em 1985, ano de seu fim.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.