MP QUER CRIMINALIZAR DOAÇÕES LEGAIS AO PT

Portal Plantão Brasil
9/3/2015 09:58

MP QUER CRIMINALIZAR DOAÇÕES LEGAIS AO PT

Procuradoria inclui secretário nacional de Finanças do PT, João Vaccari Neto, no inquérito sobre formação de quadrilha; para o procurador-geral, Rodrigo Janot, conexões do tesoureiro podem levar a outros petistas favorecidos por desvios na estatal

0 0 0 0

1050 visitas - Fonte: Brasil 247

O secretário nacional de Finanças do PT, João Vaccari Neto, foi incluído no inquérito sobre formação de quadrilha. Para o Ministério Público, investigação visa provar que doações legais ao partido podem ter origem no esquema de desvios de recursos da Petrobras.



Pela lista de Rodrigo Janot, no crime de formação de quadrilha, que conta com 31 parlamentares e ex-parlamentares do PP, e com quatro senadores da cúpula do PMDB no Senado, entre eles o presidente da Casa, Renan Calheiros (AL), não há deputados, senadores ou ex-parlamentares do PT.



Nos depoimentos do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, Vaccari é citado como um dos operadores do esquema. Para Janot, o tesoureiro pode levar a outros petistas favorecidos por desvios na estatal.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians