483 visitas - Fonte: Brasil 247
Ministro da justiça, Eduardo Cardozo, descarta risco de impeachment e afirma que um dos principais fatores que levou o povo novamente às ruas é a insatisfação contra a corrupção: “Todos os brasileiros, ao tomarem conhecimento de fatos que estão sob investigação da Lava Jato, manifestam uma legítima indignação”; segundo ele, presidente Dilma Rousseff vai anunciar um pacote anticorrupção esta semana para punir corruptos mais rapidamente, agilizar processos contra desvios de recursos públicos e criminalizar os servidores públicos que enriquecem ilicitamente
Para o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, a sério de manifestações ocorridas ontem pelo Brasil tem como principal foco a insatisfação contra a corrupção: “Todos os brasileiros, ao tomarem conhecimento de fatos que estão sob investigação da Lava Jato, manifestam uma legítima indignação”.
Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ele descarta risco de impeachment: “A grande maioria dos brasileiros defende a democracia, sabe que não há base para impeachment e reconhece legitimidade das eleições feitas há quatro meses. Portanto, é contra atitudes golpistas”.
E afirma que a presidente Dilma Rousseff vai anunciar um pacote anticorrupção esta semana para punir corruptos mais rapidamente, agilizar processos contra desvios de recursos públicos e criminalizar os servidores públicos que enriquecem ilicitamente: “Você tem de atacar essa questão em duas frentes: recuperar valores e bens em território nacional, e nosso pacote contempla isso, assim como valores que estão em outros países”, concluiu.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.