785 visitas - Fonte: Brasil 247
Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) busca uma marca social em programa que visa atender 300 mil famílias carentes, que vivem com 25% do salário mínimo; “A ideia é focalizar nas cidades cujo volume de famílias extremamente pobres é maior. Nessas áreas vamos mapear a situação e identificar as demandas de cada família para oferecer um atendimento integrado, desde a criança, recém-nascida ao idoso”, afirma o secretário Floriano Pesaro
Já de olho na disputa à Presidência em 2018, o governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, busca uma marca social para a sua gestão com um programa que visa atender 300 mil famílias carentes, que vivem com 25% do salário mínimo.
“A ideia é focalizar nas cidades cujo volume de famílias extremamente pobres é maior. Nessas áreas vamos mapear a situação e identificar as demandas de cada família para oferecer um atendimento integrado, desde a criança, recém-nascida ao idoso”, afirmou o secretário do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.
Para promover a integração dos programas estaduais, o tucano vai pedir acesso às informações do Cadastro Único do governo federal, que permitirá a interligação dos sistemas de gestão e identificar as famílias que hoje vivem em situação de miséria.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.