421 visitas - Fonte: Brasil 247
Jornal Tribuna da Bahia diz que o prefeito ACM Neto conversou ontem (17) com o vice-presidente da República, Michel Temer, para tratar de possível fusão de seus partidos, DEM e PMDB, respectivamente; segundo a publicação, "um interlocutor informou que a moral do chefe do Palácio Thomé de Souza (sede da Prefeitura de Salvador) está em alta e a possibilidade da fusão é real"; empecilho seria o fato de as duas legendas estarem em lados opostos na maioria dos estados, mas, segundo o jornal, o problema já está sendo resolvido
Publicação do jornal Tribuna da Bahia, nesta quarta-feira (18), dá conta de que o prefeito ACM Neto conversou ontem (17) em Brasília com o vice-presidente da República, Michel Temer, para tratar de possível fusão de seus partidos, DEM e PMDB, respectivamente.
O jornal diz que "um interlocutor informou que a moral do chefe do Palácio Thomé de Souza (sede da Prefeitura de Salvador) está em alta e a possibilidade da fusão é real". "Possibilidade, pelo que sei, existe. A conversa pode se esticar e o rumo agora é amadurecer e analisar resoluções de problemas em cada estado", teria dito a fonte da Tribuna.
Além dos rumos partidários, ACM e Temer trataram das crises política e financeira pelas quais passa o país, além de assuntos pertinentes a Salvador, com o qual o vice-presidente se colocou à disposição para auxiliar em qualquer projeto ou possibilidade de atuação.
Além do encontro com Temer, o prefeito também conversou com a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. ACM Neto expôs o trabalho que está sendo realizado na capital baiana, em especial o Programa Primeiro Passo, que oferece R$ 50 às mães cadastradas no Bolsa Família que moram em bairros onde não há vagas em creches públicas ou conveniadas.
"Deixei a audiência muito esperançoso e com a certeza de que todos os nossos projetos serão implementados", disse o prefeito.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.