TUCANO SENADOR ATAÍDES DE OLIVEIRA, É ' DELINQUENTE MORAL ' E HOMEM BOSTA ',DIZ CACHOEIRA.

Portal Plantão Brasil
19/3/2015 22:20

TUCANO SENADOR ATAÍDES DE OLIVEIRA, É ' DELINQUENTE MORAL ' E HOMEM BOSTA ',DIZ CACHOEIRA.

ESSA É DAS ANTIGAS, MAS TAVAN OS TT'S

0 0 0 0

1248 visitas - Fonte: jornalopcao



14/01/13

Troca de Farpas

Cachoeira diz a site que tucano é “delinquente moral”

Crítica é para o suplente de senador Ataídes de Oliveira (TO), que recentemente o chamou de bandido. Picuinha se deve a suspeita de que viagem a resort na Bahia tinha sido em jatinho emprestado por Ataídes

Em resposta a declarações ofensivas de um ex-amigo, o suplente de senador Ataides de Oliveira (PSDB-TO), o empresário Carlos Augusto Ramos decidiu por falar com o site de notícias Brasil 247. Cachoeira definiu o tucano, de quem já pegou emprestado um jatinho, como sendo um “delinquente moral”.



Ao mesmo site, dias atrás, Ataides disse que o empresário era um bandido. Na ocasião ele esclarecia a suspeita de que a viagem à recente lua de mel em um resort na Bahia tinha sido feita em seu avião. “Cachoeira já usou minha aeronave. Mas, depois que descobri que ele era bandido, não emprestei mais. Não gosto de bandido", disse o suplente do senador João Ribeiro (PR-TO).



Cachoeira esclareceu que a viagem foi feita em voo de carreira da Gol, com escala Brasília-Salvador na ida e Salvador-Brasília na volta. A entrevista foi concedida quando o empresário deixava uma igreja evangélica em Goiânia, onde havia assistido a um culto. “É um delinquente moral. Ele sabe o que passei. Sabe da luta da minha mãe para criar os 13 filhos. Como a gente costuma falar em Goiás, vou usar uma gíria. Ele é um HB, que é um ‘homem bosta’”. Para Cachoeira, as ofensas do tucano demonstram a “deformação da personalidade humana”.



Dando um tom mais político à entrevista, Carlos Ramos afirmou que Ataides de Oliveira é um suplente que “está tentando ganhar o mandato de qualquer jeito”. “Ele quer aparecer. Ele não tem projeto político algum. E o Tocantins é o Estado que mais carece de bons políticos”, arrematou, fechando a questão dizendo que se surpreendeu com a atitude de seu mais novo desafeto.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians