1248 visitas - Fonte: jornalopcao
14/01/13
Troca de Farpas
Cachoeira diz a site que tucano é “delinquente moral”
Crítica é para o suplente de senador Ataídes de Oliveira (TO), que recentemente o chamou de bandido. Picuinha se deve a suspeita de que viagem a resort na Bahia tinha sido em jatinho emprestado por Ataídes
Em resposta a declarações ofensivas de um ex-amigo, o suplente de senador Ataides de Oliveira (PSDB-TO), o empresário Carlos Augusto Ramos decidiu por falar com o site de notícias Brasil 247. Cachoeira definiu o tucano, de quem já pegou emprestado um jatinho, como sendo um “delinquente moral”.
Ao mesmo site, dias atrás, Ataides disse que o empresário era um bandido. Na ocasião ele esclarecia a suspeita de que a viagem à recente lua de mel em um resort na Bahia tinha sido feita em seu avião. “Cachoeira já usou minha aeronave. Mas, depois que descobri que ele era bandido, não emprestei mais. Não gosto de bandido", disse o suplente do senador João Ribeiro (PR-TO).
Cachoeira esclareceu que a viagem foi feita em voo de carreira da Gol, com escala Brasília-Salvador na ida e Salvador-Brasília na volta. A entrevista foi concedida quando o empresário deixava uma igreja evangélica em Goiânia, onde havia assistido a um culto. “É um delinquente moral. Ele sabe o que passei. Sabe da luta da minha mãe para criar os 13 filhos. Como a gente costuma falar em Goiás, vou usar uma gíria. Ele é um HB, que é um ‘homem bosta’”. Para Cachoeira, as ofensas do tucano demonstram a “deformação da personalidade humana”.
Dando um tom mais político à entrevista, Carlos Ramos afirmou que Ataides de Oliveira é um suplente que “está tentando ganhar o mandato de qualquer jeito”. “Ele quer aparecer. Ele não tem projeto político algum. E o Tocantins é o Estado que mais carece de bons políticos”, arrematou, fechando a questão dizendo que se surpreendeu com a atitude de seu mais novo desafeto.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.