618 visitas - Fonte: Brasil 247
“Não é porque este ou aquele grupo está insatisfeito que se deve recorrer a essa ferramenta”, disse a ex-presidenciável Marina Silva sobre o movimento ‘Fora Dilma’”; ela considera legitimas, no entanto, a insatisfação e a indignação da população, “porque na eleição foi vendido um Brasil colorido, sabendo-se que o país estava vivendo uma profunda crise”; segundo ela, “não se pode escolher um partido para o governo, “simplesmente porque quer um pedaço do Estado para chamar de seu”
A ex-presidenciável Marina Silva volta ao cenário político para criticar o movimento ‘Fora Dilma’. Segundo ela, impeachment sem um fato que indique a responsabilidade direta da presidente não nos tira do caos e pode até aprofundá-lo.
“Não é porque este ou aquele grupo está insatisfeito que se deve recorrer a essa ferramenta”, disse em entrevista ao Valor.
Ela considera legitimas, no entanto, a insatisfação e a indignação da população, “porque na eleição foi vendido um Brasil colorido, sabendo-se que o país estava vivendo uma profunda crise”.
Segundo Marina, “não se pode escolher um partido para o governo, “simplesmente porque quer um pedaço do Estado para chamar de seu”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.