844 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-ministro do Trabalho, o presidente do PDT, Carlos Lupi, também não vê bases legais para impeachment de Dilma Rousseff e questiona moral dos que pregam a queda da presidente; "Quem vai fazer impeachment? Deputados que estão denunciados? Não vejo clima para impeachment. O que eu vejo é um governo sem conseguir ainda dar uma reação à altura dos fatos que estão acontecendo", disse o líder pedetista em Salvador nesta segunda-feira
Ex-ministro do Trabalho, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também não vê bases legais para impeachment de Dilma Rousseff e questiona moral dos que pregam a queda da presidente.
"Quem vai fazer impeachment? Deputados que estão denunciados? Não vejo clima para impeachment. O que eu vejo é um governo sem conseguir ainda dar uma reação à altura dos fatos que estão acontecendo", disse o líder pedetista em entrevista ao site Bahia Notícias em Salvador, onde participou de reunião das executivas estadual e municipal do partido nesta segunda-feira (23).
Lupi ainda afastou possibilidade de o PDT deixar de apoiar Dilma no Congresso. "Nós vamos continuar dando apoio ao governo, mas torcendo para que ela (a presidente) acerte nessas reações que precisa ter".
Ele também comentou sobre o esquema de corrupção de empreiteiras em contratos com a Petrobras e disse que enxerga a estatal como "grande vítima" da história. "Os ladrões da Petrobras precisam ir para a cadeia".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.