339 visitas - Fonte: Brasil 247
Em entrevista à Bloomberg, presidente Dilma disse: "tenho certeza que a Petrobras conseguirá resolver todos os seus problemas até o fim de abril. Estamos caminhando no sentido de construir essa solução"; segundo ela, a estatal está preparada para tomar "medidas drásticas" para proteger-se contra a corrupção: "Quero assegurar que a Petrobras vai voltar ao mercado. Em outros momentos, todo mundo queria emprestar. O mercado faz julgamentos objetivos. Petrobras tem imensa capacidade"
A presidente Dilma Rousseff disse, em entrevista à Bloomberg, que a Petrobras vai publicar seu balanço auditado neste mês: "Tenho certeza que a Petrobras conseguirá resolver todos os seus problemas até o fim de abril. Estamos caminhando no sentido de construir essa solução."
Ela reafirmou que não viu nenhum sinal de corrupção quando esteve à frente do conselho da Petrobras, de 2003 a 2010: "Nenhum de nós sequer viu um sinal. Não é pura e simplesmente uma questão de gestão. Não há evidência de envolvimento de dois presidentes. O conselho da Petrobras era integrado por empresários bastante qualificados".
Segundo a presidente, a Petrobras está preparada para tomar "medidas drásticas" para proteger-se contra a corrupção. "Quero assegurar que a Petrobras vai voltar ao mercado. Em outros momentos, todo mundo queria emprestar. O mercado faz julgamentos objetivos. Petrobras tem imensa capacidade."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.