LEVY: “EMPRESAS NÃO GOSTAM DE PAGAR IMPOSTO NO BRASIL”

Portal Plantão Brasil
1/4/2015 11:14

LEVY: “EMPRESAS NÃO GOSTAM DE PAGAR IMPOSTO NO BRASIL”

Frase foi dita numa palestra na Universidade de Chicago

0 0 0 0

97 visitas - Fonte: DCM

Do ministro Joaquim Levy, numa palestra a um grupo de ex-alunos da Universidade de Chicago, onde se formou:



Vou contar um pequeno segredo. No Brasil, a maioria das empresas não gosta de pagar impostos.



Cesar Azevedo: Sério que é segredo, Sr. Levy? O senhor, quando trabalhava no Bradesco, também fazia isso que você diz que é segredo?



Ana Maria Schirmer: Vai pra o Canadá discutir o obvio. Todos nós sabemos que as empresas pagam muito pra não pagar imposto.

As empresas adoram sonegar e encontram funcionários públicos loucos pra se venderem por muitos milhões.



Depois de Levy falar o obvio , muitas empresas canadenses vão querer abrir filiais pelo nosso “salvelindo.”



Terceira Onda ?



E quem gosta? ¬¬” mas eu tenho que pagar… aí os caras pagam 100 milhões pra sonegar 800 milhões e fica eu aqui me fodendo ¬¬”



Ana Maria Schirmer: Meu querido Terceira onda, eh melhor pagar os impostos e dormir com a cabeca tranquila.

Voce pode apostar que quem tiver dinheiro no HSBC , nao estao dormindo tranquilo. Mesmo

que pode nao dar em nada. ..mas um pouco de receio eles tem.



Acredita na Schirminha aqui.



Um abraço

Rodrigo



É tanto encargo para o empresário que acaba sonegando, mas pro outro lado gera emprego até mesmo informal (sem carteira). Uma coisa puxa outra, sonegando vai evitar de dar mais dinheiro para o governo, pagar a maioria do pessoal que “mama” ou seja os servidores públicos que só “sugam” não geram renda/economia ao país. Além disso o que sobra da sonegação vai para a contratação da mão de obra e investimentos da empresa.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians