AUMENTO DE 50% NOS IMPOSTOS! É O LEVY? NÃO, É O BETO RICHA, O DESAJUSTADO FISCAL

Portal Plantão Brasil
1/4/2015 19:56

AUMENTO DE 50% NOS IMPOSTOS! É O LEVY? NÃO, É O BETO RICHA, O DESAJUSTADO FISCAL

0 0 0 0

852 visitas - Fonte: Tijolaço

Será que os defensores da redução da carga tributária vão chiar? Será que o pessoal do “Custo Brasil” vai lançar o “Custo Paraná”?



Pois a partir de hoje, o imposto pago por todo mundo, na mesma alíquota para qualquer um – pobre ou rico – no Paraná ficou 50% maior.



icmsO ICMS de 95 mil (!!!!) produtos passou de 12% para 18%, uma vez e meia maior.



Aí ao lado tem uma listinha para você conferir.



E são só alguns exemplos.



De fora ficou só a cesta básica, porque essa bem que o governador tucano Beto Richa tentou taxar mais pesadamente, mas não deu.



Segundo o portal Paraná Online, que divulga a lista, “o tarifaço proposto pelo governador Beto Richa (PSDB) foi aprovado pelos deputados no dia 9 de dezembro, em uma sessão tumultuada, que durou cerca de dez horas e só terminou às 23h40. Foi o último projeto aprovado no regime do comissão geral, o chamado “tratoraço”, que foi retirado do regimento da Assembleia este ano, após as manifestações durante a greve dos professores estaduais.”



Não se tem notícia de protesto de empresários contra este “impostaço” tucano.



Levy, seu ajuste fiscal é pinto perto do feito pelo tucano.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians