PESQUISAS DO PT INDICAM 'DERRETIMENTO DA BASE SOCIAL'

Portal Plantão Brasil
6/4/2015 09:17

PESQUISAS DO PT INDICAM 'DERRETIMENTO DA BASE SOCIAL'

De acordo com estudo interno do partido, trabalhadores e famílias beneficiadas por políticas de inclusão de gestões petistas dizem não tolerar mais a corrupção e reclamam que as medidas recentes do Planalto não condizem com as bandeiras defendidas na campanha; segundo a colunista Vera Magalhães, o ex-presidente Lula avaliou que a crise de popularidade de Dilma é "recuperável", mas destacou que o governo precisa de mais "atitude"

0 0 0 0

464 visitas - Fonte: Brasil 247

Pesquisas internas do PT indicam que a crise do segundo mandato de Dilma Rousseff provocou um "derretimento da base social" do governo, segundo a colunista Vera Magalhães.



No estudo, trabalhadores e famílias beneficiadas por políticas de inclusão de gestões petistas dizem não tolerar mais a corrupção e reclamam que as medidas recentes do Planalto não condizem com as bandeiras defendidas na campanha.



Aos aliados, o ex-presidente Lula avaliou que a crise de popularidade de Dilma é "recuperável", mas destacou que o governo precisa de mais "atitude".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians