LAVA JATO QUER DEVASSA EM CONTRATOS DE PUBLICIDADE

Portal Plantão Brasil
14/4/2015 08:14

LAVA JATO QUER DEVASSA EM CONTRATOS DE PUBLICIDADE

Produtoras serão incentivadas pela força-tarefa do procurador Carlos Fernando Lima a fazer delação premiada, para indicar pagamentos suspeitos e reduzir suas penas; uma delas é a Conspiração Filmes, que pertence a Andrucha Waddington, marido da Fernanda Torres; uma das principais produtoras de conteúdo para a Globo e canais como o GNT, a Conspiração Filmes mantinha contratos com duas firmas de fachada controladas pelo ex-deputado André Vargas e seu irmão

0 0 0 0

659 visitas - Fonte: Brasil 247

A força-tarefa da Operação Lava Jato, do procurador Carlos Fernando Lima, chegou aos contratos de publicidade, com objetivo de incentivar produtoras a fazer delação premiada.



Os procuradores visam rastrear pagamento suspeitos em negócios milionários de propaganda do governo federal para firmas de fachada ligadas a políticos.



Entre as produtoras investigadas estão a Conspiração Filmes, que pertence a Andrucha Waddington, marido da Fernanda Torres.



Uma das principais produtoras de conteúdo para a Globo e canais como o GNT, a Conspiração Filmes mantinha contratos com duas firmas de fachada controladas pelo ex-deputado André Vargas e seu irmão (LSI Solução e Serviços Empresariais e Limiar Consultoria e Assessoria em Comunicação). Vargas foi preso nesta sexta-feira em nova fase da Lava Jato.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians