539 visitas - Fonte: Brasil 247
O advogado Roberto Podval, que defende o ex-ministro José Dirceu, teve um encontro ontem com o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, em Curitiba. E reforçou que seu cliente está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso.
"Fui lá para dizer que fui contratado por José Dirceu, conheço o juiz Moro de outros processos. E disse que José Dirceu está à disposição da Justiça. Foi uma conversa agradável, mas tratamos apenas disso. Quanto a rumores de possível prisão... rumores são rumores. O juiz não tem qualquer relação com esse fato", disse Podval ao Globo.
Ele divulgou ontem um desabafo sobre os boatos de que Dirceu seria preso. "Fico imaginando que na época em que nasci vivíamos um período parecido. A grande diferença é que na ditadura todos sabiam as razões! Aqui, por mais que procuro, nada encontro para que se possa justificar a anunciada prisão", disse.
O criminalista fez um apelo a Sergio Moro: "mantenha-se duro mas não injusto! Mantenha-se legalista e não publicista!, faça justiça e não pratique vingança!".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.