3071 visitas - Fonte: Conversa Afiada
Sugestão do amigo navegante Plinio.
Torcedores do Santos protestaram contra a Globo, que só transmite jogos do Corinthians, na esperança de ter audiência.
A singela homenagem se deu após o jogo em que o Santos derrotou o São Paulo e se classificou para as finais desse campeonato paulista que equivale a um jogo da terceira divisão do campeonato alemão ou inglês.
Todos os outro estaduais, idem.
O Brasilerinho da Globo, idem.
Em tempo: o vídeo da TV Afiada é de 2013, no Pacaembu. A torcida santista comemorou a vaga na final em jogo realizado na Vila Belmiro. O grito, porém, era o mesmo.
Em tempo2: sugestão do amigo navegante José Luiz R. dos Santos:
Paulo Henrique, por que você não puxa uma manifestação, na hora do Jornal Nacional, no dia 26/04/2015, DIA DE ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DA GLOBO, e divulga um PANELAÇO E UM PISCAR DE LUZES, e que todos falem: “A VERDADE É DURA, A REDE GLOBO APOIOU A DITADURA”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.