TAQUES DEFENDE QUE PDT DEIXE A BASE DE DILMA

Portal Plantão Brasil
27/4/2015 12:05

TAQUES DEFENDE QUE PDT DEIXE A BASE DE DILMA

Governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT) afirmou que sempre foi "independente" e "crítico dessa submissão do PDT ao PT"; "Acredito na honestidade da presidente, mas erros foram praticados"; Taques não é alinhado politicamente à Direção Nacional do PDT e tem recebido convite para mudar da legenda, entre elas o PSB

0 0 0 0

371 visitas - Fonte: Brasil 247

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), defendeu, na noite deste domingo (26), que a legenda deixa a base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT). O presidente nacional da sigla pedetista já havia criticado ao governo petista, ao dizer que os membros do PT "roubaram demais".



"Há muito tempo venho dizendo isso e muitos fizeram ouvidos de mercador. Pena que só agora alguns entenderam, antes tarde do que nunca", disse Taques à Agência Estado. Taques não é alinhada politicamente à Direção Nacional do PDT e tem recebido convite para mudar da legenda, entre elas o PSB.



Taques disse que sempre foi "independente" e "crítico dessa submissão do PDT ao PT". "Acredito na honestidade da presidente, mas erros foram praticados", acrescentou.



Apesar de defender que o PDT deixe o governo Dilma, o governador se mostrou reticente quanto a uma possível saída do ministro do Trabalho, Manoel Dias. "Sinceramente não sei se isso (saída da aliança) é bom, quem ficou tanto tempo, não sei se tem direito de sair, mostra um pouco de uma postura oportunista", observou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians